O SIND HORB Vale do Aço e FHOREMG realizam reunião com empresários e advogados

O sindicato de Hoteis, Bares Restaurantes e similares do Vale do Aço em conjunto com a FHOREMG, Federação de Hoteis de MInas Gerais, trouxe a região o Dr Silvio Cupertino, assessor jurídico daquela entidade para orientar os empresários do setor que estão tendo problema com a cobrança de direitos autorais por parte do ECAD, escritório central de arrecadação de direitos autorais.

Na oportunidade Dr. Silvio salientou que direitos autorais não são tributos e o ECAD é apenas um escritório de cobrança.

Cada empresa autuada deve procurar orientação junto ao sindicato  antes de assumir qualquer compromisso com o ECAD.